segunda-feira, 3 de junho de 2013

OS REPRESENTANTES DO RN NO FENAJ 2013

Final da 1ª Rodada - FENAJ

 Fernanda (MG) X Rosângela (RN)
A Fernanda.jogou contra a Rosângela Martins( RN ) uma  enxadrista que ela  não conhecia  e não sabia direito o estilo de jogo.
Os primeiros momentos da partida foram de expectativa  e cautela,entretanto foi  ganhando confiança e fazendo o seu jogo, ganhou a vantagem de um peão.Continuou administrando o jogo até que a adversaria cometeu um erro e veio a vitória.


A atleta Rosângela Martins representante do RN na categoria sub-18 feminino esteve presente no FENAJ 2013 (Festival Nacional da Juventude) nos dias 30/05 à 02/06/2013 em Manaus-AM. O campeonato contou com atletas de alto nível enxadrístico como a atual bi- campeã do pan-americano a jogadora Fernanda Rodrigues (MG) entre outras. Nossa representante viveu uma grande experiência de nível nacional, e com isso saiu fortalecida para vivenciar novas etapas de sua carreira enxadrística. Desde já deixamos os nossos agradecimentos a Prefeitura Municipal de Macaíba pelo total patrocínio, para que isso se tornasse possível.

          Destaque para Israel Smith (Ceará-mirim) na categoria sub-18 absoluto com grande feito, ficando em quarto lugar em disputa com grandes jogadores , entre eles o atual campeão do pan-americano e também MF Luiz Supi (SP).


Sub 18 Feminino
1- Fernanda Rodrigues (MG)
2- Luisa Righini (SP)
3- Larissa Ichimura (SP)
7- Rosangela Martins (RN)


      
Sub 18 Absoluto
1- Luís Supi (SP)
2- Bruno Starke (SC)
3- Bernardo Vizzotto (SP)
4- Israel Ismit (RN)
                    







 






Nenhum comentário:

Postar um comentário